SUA LOJA DE IMPORTADOS E VARIEDADES NACIONAIS É AQUI!!
Devolução do ProdutoA devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias e em caso de defeito de fabricaçao , a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra nao remova nenhum lacre , comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca. em caso de itens de beleza ,saúde e bem-estar como por exemplo perfumes, só pode ser feito a troca em caso de produto apresentar algum sinal de uso indevido ou com algum tipo de avaria causada pela logistica de entrega ou fabricante. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas: - o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios. - nas solicitações de desistência de produtos é imprescindível a etiqueta/lacre do produto. Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no painel de controle, no tópico "CANCELAR PEDIDO". Devolução pelos CorreiosSe o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Para postar o produto siga as instruções: - acondicione o produto em sua embalagem original ou similar; - devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto; - junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado; - relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução. Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente. |
dúvidas? , contate nos